A Polícia Judiciária deteve duas pessoas que alegadamente abasteciam bairros sociais do Grande Porto com droga proveniente de Espanha, apreendendo-lhes cocaína suficiente para 11 mil doses individuais e quase 74 mil euros.
Os suspeitos, um homem e uma mulher, com 28 e 33 anos, ambos empresários e com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, foram detidos na zona de Gondomar.
A PJ explica, em comunicado, que uma das residências, alvo de busca, «possuía piscina privada e tinha um móvel, com uma superfície esconsa, accionado por um dispositivo electrónico, onde um dos arguidos ocultava avultadas quantias em dinheiro».
Além da cocaína e do dinheiro, a PJ apreendeu aos indiciados dois quilos de produto de corte, bicarbonato de sódio, quatro embalagens de comprimidos, duas balanças, um moinho e outros instrumentos utilizados no manuseamento de droga.
Apreendeu-lhes ainda quatro automóveis de gama alta e média alta, um bastão extensível, nove telemóveis, um computador portátil e documentos com alcance probatório.
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/droga-porto-pj-traficante-bairros-tvi24/1236908-4071.html
3-3-2011 , 13: 29
Sem comentários:
Enviar um comentário