quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Polícia prende traficante que fugiu do Alemão durante a ocupação policial

Rio - Policias da 4ª DP (Praça da república) prenderam, na manhâ desta quarta feira, Adriano Gomes Alonso, traficante do Complexo do Alemão que fugiu durante a ocupação policial, no fim do mês passado. Segundo o titular da delegacia da Praça da Republica, Danial Mayr, Adriano estava foragido da Justiça dede Abril deste ano. Eke responde por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O bandido foi preso nuima casa de vila, no Santo Cristo.

Mais cedo, policias militares do Batalhão de Campanha do complexo do Alemão apreenderam dez quilos de cocaína na localidade conhecida como Largo do Coqueiro. A droga estava escondida numa casa. O caso será registrado na 22ª DP (Penha).

Também na manhã desta quarta feira, policias da 22ª DP (Penha) fizeram uma operação, na favela Nova Holanda, no Complexo da Maré. Os agentes foram ao local tirar informaçãoes de um esconderijo de armas de traficantes que teriam se refugiado depois da invasão das forças de segurança no Complexo do Alemão. Ninguém foi preso e nada foi apreendido.

Adaptado do site oglobo.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário